quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Oficina de colagem na pós-graduação em Arteterapia da Unip Vergueiro – curso coordenado pela Profa. Patrícia Pinna Bernardo – pós em Arteterapia – Colagem e Arterapia

No dia 5 de outubro de 2013 realizei nova oficina de colagem na pós-graduação em Arteterapia da Unip Paraiso – Vergueiro, curso coordenado pela Profa. Patrícia Pinna Bernardo.


Realizo oficinas de colagem para alunas da pós-graduação em Arteterapia da Unip desde 2008 e é sempre uma grande alegria.







A oficina de colagem que realizo na Unip acontece aos sábados das 9:00 às 17 horas. Na parte da manhã conto a minha história, apresento o meu trabalho, falo da história da colagem e apresento nomes da colagem contemporânea no Brasil e no mundo. Na parte da tarde os participantes produzem uma colagem básica e uma outra, avançada, empregando perspectiva.












Contato Patrícia Pinna
http://patriciapinna.blogspot.com.br/
http://www.patriciapinna.psc.br/

Contato Silvio Alvarez
silvioalvarez@uol.com.br
www.silvioalvarez.com.br  

5 comentários:

  1. Gosto muito do seu trabalho , tudo tem uma leveza de quem alma sensível ! Parabéns !
    Sua amiga Rosana .

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa :D que bom ler algo assim, um forte abraço Rosana!

    ResponderExcluir
  3. No dia 5 de outubro de 2014 .....acho que não é 5/10/14, pois essa data ainda não chegou.... rsrsrs Mas entendi seu recado e o mais importante é o resultado do seu trabalho. Que dom, que talento, que delícia!

    ResponderExcluir