quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Oficinas de colagem no Centro Esportivo do SESC Ponta Grossa – Paraná – arte e criatividade – arte e consciência ambiental




De 6 a 10 de novembro de 2013 retornei à cidade de Ponta Grossa, no Paraná, desta vez para realizar oficinas para aproximadamente 300 crianças e jovens do Centro Esportivo do SESC. Foi uma experiência maravilhosa, sobretudo por ter a oportunidade de conhecer e trabalhar junto à comunidade de Vila Nova.


Nos dias 6,7,8 e 9 as oficinas foram no Centro Esportivo do SESC e no dia 10 no evento Dia da Cidadania promovido pela RPC TV em parceria com o SESC Ponta Grossa.  

Confira reportagem da RPC TV Globo Paraná 
Agradeço a todos os amigos que me receberam nessa linda cidade do Paraná, como se eu fosse de casa e da família, com enorme carinho e atenção, um carinho do tamanho do mundo  Agradeço a toda a equipe do Centro Esportivo SESC Ponta Grossa, coordenada por Raphaella Hruschka, que esteve ao meu lado em cada momento das oficinas como se já trabalhássemos juntos a anos.

Agradeço a querida amiga Alana Berti por ter me acolhido com seu carinho gigante e me levado para todos os cantos e ter me apresentado mais e mais pessoas queridas. Agradeço a querida Yusra Ataya responsável por me apresentar a cidade de Ponta Grossa lá no comecinho e por lutar muito todo o tempo por minha carreira. Agradeço a querida amiga artista plástica Lenita Stark e seu marido Haroldo por me acolherem em sua casa e terem me proporcionado momentos maravilhosos. Agradeço aos queridos Leticia Araujo Chaves, Dyego Marçal e Edvan Lovato por me reforçarem o conceito do Simples e de que a Educação é sim o caminho! Agradeço ao lindo casal de amorzões Maria Cristina Langhammer e Francisco Paulo Chaimsohn pelo carinho e atenção que me receberam em sua casa e por terem me mostrado o que é um amor de verdade, e que todos devem lutar sempre por ele  Agradeço a querida Cenira Marcondes e seu filho Otávio por me oferecerem uma amizade tão linda. Agradeço também ao Júnior pela alegria que me proporcionou, que vou lembrar para sempre. 

Agradeço ao Leo Passeti da TVM por ter me recebido em seu programa mais uma vez com enorme carinho e atenção. 



Agradeço à toda a equipe de profissionais da Casa de Semiliberdade de Ponta Grossa pela oportunidade de mais uma vez trabalhar com os adolescentes.


A cidade de Ponta Grossa tem um lugar muito especial em meu coração, para sempre. Pois é uma cidade, um grupo de amigos que entende de fato a minha proposta de trabalho e o que juntos ainda podemos fazer. 

Agradeço finalmente ao garoto Leonardo, da comunidade de Vila Nova, que está no meu colo na segunda foto do post. Ele representa todas as crianças e jovens que conheci nesta minha passagem pela cidade. Leonardo me adotou! O Leonardo representa o quanto pode ser feito para que as crianças tenham um futuro melhor.

Mais fotos das oficinas no Centro Esportivo do SESC Ponta Grossa 

Contato Silvio Alvarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário