quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Fotógrafo Marcio March lança a 96 Agency, com base em 5 pilares: gastronomia, viagem, moda, natureza e help (trabalhos voluntários)




Em 2015, Rosane Perrote, então aluna da pós-graduação em Arteterapia da UNIP, da qual sou professor desde 2008, solicitou ajuda para o filho de uma amiga, que havia sido internado por esquizofrenia e que estava para ter alta.

Márcio March havia estudado e trabalhado na área de fotografia e Rosane, ao conhecer a minha história de vida, pensou que a arte poderia ajudar o rapaz assim como havia me ajudado. Conheci o fotógrafo e logo notei o brilho em seus olhos, a paixão por sua arte, a vontade de empreender, criar e de realizar sem esquecer quem está a sua volta.



Márcio entrou em um programa pioneiro de medicação injetável do Hospital das Clínicas de São Paulo, que o mantém estável já há 3 anos. Trabalhou comigo em dois projetos de oficinas denominados Artistas do Futuro e á autor da minha foto oficial para a imprensa. Ele captou minha alma, assim como conseguiu em minhas oficinas. As fotos que publico aqui dizem por si mesmas.








Vejo o querido Márcio March como um exemplo de vida e uma pessoa daquelas que dão vontade de levar sempre no coração. Ao conquistar trabalhos em gastronomia não


Márcio March agora lança a 96 Agency, agência de fotografia com base em 5 pilares: gastronomia, viagem, moda, natureza e help ( de trabalhos voluntários). Conheça o trabalho http://96agency.com/ Assista ao vídeo:






Em 2016 desenvolvemos um projeto conjunto que um dia, temos certeza, colocaremos em prática, São colagens minhas produzidas sobre fotos do Márcio. Veja o resultado:





Mais fotos de Márcio March






Um comentário:

  1. Obrigado Querido!!! Mto orgulho de fazer parte dessa historia e com vc sobretudo!!! Grato a todos que me apoiaram e continuam torcendo pela companhia e pela vida!!!! ;)

    ResponderExcluir