terça-feira, 7 de agosto de 2018

Artista plástico Silvio Alvarez realiza oficina de colagem na abertura da Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2018



No dia 3 de agosto de 2018 realizei oficina de colagem no espaço E-DITANDO MODA SUSTENTÁVEL, da Casa Ibirapitanga, na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Tudo começou com o contato de Danielle Brasil de Andrade e Elaine Tavares, da Casa Ibirapitanga, me convidado a participar do Guia do Design Consciente. 



Toda a tratativa aconteceu pela internet, durante meses, da forma mais natural e querida. Mas a sensação, ao encontrá-las pessoalmente, foi de que já as conhecia há muito tempo. São as sincronicidades dessa vida. 

A Casa Ibirapitanga é um espaço de conscientização sobre a importância na escolha de produtos saudáveis ao meio ambiente. A Casa acredita que a sustentabilidade através dos produtos que consumimos pode ser surpreendentemente atraente. Acredita em um design mais justo e responsável seja ele de decoração, moda ou arte.


Com Danielle Brasil de Andrade e Elaine Tavares, da Casa Ibirapitanga


Realizei a oficina de colagem no espaço E-DITANDO MODA SUSTENTÁVEL das 14 às 16 Horas no dia de abertura da edição 2018 da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, propondo aos participantes a produção de um marcador de livro em colagem. Acolhido com  muito carinho por Danielle, Elaine e toda a equipe, pude atender a um público muito bacana, de estudantes e profissionais de moda, crianças e pessoas interessadas em mundo melhor. A energia estava incrível e me diverti muito todo o tempo. 






Participei da Bienal em companhia da querida amiga e parceira Patrícia Pinna Bernardo, coordenadora da pós-graduação em Arteterapia da UNIP. 



Site da Casa Ibirapitanga

Contato com Silvio Alvarez
(11) 97119 9050 

Nenhum comentário:

Postar um comentário