sábado, 11 de agosto de 2018

Psicóloga Suzana Graciano e o artista plástico Silvio Alvarez, a convite da Escola Emília Ximenes Capozzoli, de Joanópolis, realizam palestra – oficina No coração da família para alunos e pais




No dia 11 de agosto de 2018 realizei, ao lado da psicóloga e psicopedagoga Suzana Graciano, a palestra – oficina No coração da família na Escola Emília Ximenes Capozzoli, em Joanópolis, iniciativa da diretora Renata Alessandro Conti com a participação de toda a sua equipe.




O objetivo da iniciativa foi o de aumentar a participação dos pais no dia a dia de seus filhos na escola. 

Na quarta-feira, dia 8, visitei a escola nos dois períodos divulgando a oficina que ocorreria no sábado. Fui de sala em sala, com o bom humor de sempre, entregando o convitinho e reiterando à garotada o quanto era importante os pais virem para escola participar das atividades.  








Enquanto os pais ouviam uma palestra com a psicóloga Suzana Graciano em uma das salas, no ginásio, propus às crianças a produção de uma colagem, sobre uma base em formato de coração. Ao término da palestra, os pais se dirigiram ao ginásio e receberam os “corações” de seus filhos e um carinhoso abraço. 

A palestra de Suzana Graciano contou com a minha participação e a da Vovó Leopoldina.   




Com a diretora Renata Alessandro Conti e a psicóloga Suzana Graciano.










Contato com Silvio Alvarez

www.silvioalvarez.com.br
silvioalvarez@gmail.com
11 97119 9050

Nenhum comentário:

Postar um comentário