quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Oficina de Colagem A minha estrela no Lar Joanópolis com o artista plástico Silvio Alvarez e a fisioterapeuta Aline Poli



No dia 16 de novembro de 2016 realizamos mais uma oficina para os idosos do Lar Joanópolis. As oficinas no Lar fazem parte de um projeto voluntário, iniciado em parceria com a fisioterapeuta Aline Poli em 2012.






Desta vez, o tema da oficina foi “A minha estrela - o que faz ela brilhar”. Iniciei a oficina conversando com os idosos sobre a expressões em que usamos o símbolo da estrela: “minha estrela vai brilhar”, “ela é uma estrela”, entre outras. Pedi para que cada um deles pensasse em sua própria estrela e sobre o que faz brilhar essa nossa estrela.




Na sequência propus que cada participante procurasse imagens que mais gostassem nas revistas . As imagens escolhidas foram coladas com cola branca e pincel em estrelas de diversas cores, já recortadas em papel cartão 240 gramas. 



Na oficina, além de Aline Poli e demais funcionários, contamos com o apoio  do querido Sr. Mario!  Mais uma vez, foi uma grande festa! 

Contato com Silvio Alvarez
silvioalvarez@uol.com.br
www.silvioalvarez.com.br







3 comentários:

  1. Que linda dinamica! Que felicidades voces levam a esses queridos idosos! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Que linda dinamica! Que felicidades voces levam a esses queridos idosos! Parabens!

    ResponderExcluir