domingo, 13 de novembro de 2016

Oficinas de colagem do Projeto Artistas do Futuro e Exposição Colagens de Silvio Alvarez na mídia – Assessoria de imprensa



O Projeto Artistas do Futuro 2016, criado e executado pelo artista plástico Silvio Alvarez é um projeto realizado por intermédio da Lei de Incentivo PROAC – ICMS, Secretaria de Cultura – Governo do Estado de São Paulo, com patrocínio de Lojas Tanger, MarGirius e Movéis Província, gestão cultural da Gaia Brasil  e captação da LS Nogueira. 

Ao todo, o Projeto Artistas do Futuro 2016 atendeu 3.700 crianças da rede pública de ensino em quatro cidades do Estado de São Paulo: São José do Rio Preto, Araçatuba, Porto Ferreira e Guapiaçu.

O Projeto Artistas do Futuro contou com a assessoria de imprensa da jornalista Miriam Martinez. Hoje assessora de imprensa free lancer, Miriam Martinez trabalhou nas gravadoras RCA Victor, BMG e na casa de espetáculos Via Funchal, entre outras empresas do ramo do show business. 

Programa Mulheres – TV Gazeta



No dia 21 de outubro, Silvio Alvarez foi entrevistado por Cátia Fonseca no Programa Mulheres, da TV Gazeta de São Paulo. Durante o papo descontraído, que durou mais de 20 minutos, o artista falou do Projeto Artistas do Futuro e da Exposição Colagens de Silvio Alvarez, no Conjunto Nacional – Avenida Paulista – São Paulo, que apresentou o resultado e marcou o encerramento do projeto. 


Revista Kalunga – edição de outubro



Batizada de Silvio Mãos de Tesoura, a matéria fala da história de vida o artista Silvio Alvarez e faz uma retrospectiva de sua carreira, destacando o Projeto Artistas do Futuro e a Exposição Colagens de Silvio Alvarez, no Conjunto Nacional, em São Paulo.  

Confira a matéria na edição de outubro da Revista Kalunga – páginas 38 a 41.
http://www.revistakalunga.com.br/

Programa Vida Melhor - Rede Vida 

O programa matinal Vida Melhor, da Rede Vida, comandado por Cláudia Tenório, divulgou a Exposição Colagens de Silvio Alvarez no Conjunto Nacional apresentando uma retrospectiva da carreira do artista.





http://redevida.com.br/programa/vida-melhor/variedades/saiba-mais-sobre-exposicao-colagens-do-artista-plastico-silvio-alvarez.html

Portal R7



O Portal R7 deu destaque à exposição Colagens de Silvio Alvarez no Conjunto Nacional, publicando matéria com o título: Exposição de Colagens colore o Conjunto Nacional 
Confira matéria no link:


Jornal Agora São Paulo

O tradicional jornal diário paulistano destacou a Exposição Colagens de Silvio Alvarez no Conjunto nacional no caderno Show.


Jornal Destak – São Paulo

Com a manchete “Colagens faz interação com o público” o Jornal Destak promoveu a exposição Colagens de Silvio Alvarez, mencionando a presença do artista no evento produzindo seus trabalhos. 



Confira outros veículos que dedicaram espaço à divulgação do Projeto Artistas do Futuro e da Exposição Colagens de Silvio Alvarez no Conjunto Nacional. Abaixo do print screen consta o link para o site referido.
Diário do Grande ABC




Portal Regional News




Site Planeta Disney



http://www.planetadisney.com.br/exposicao-colagens-de-silvio-alvarez-no-conjunto-nacional-ficam-ate-fim-de-outubro/
O Fuxico




Site Flertaí




Coluna Universo da Fama 




Site Spot Life




Folha Noroeste




Jornal do Porto – Porto Ferreira



Jornal Sintonia - Joanópolis



Nenhum comentário:

Postar um comentário