quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Artista plástico Silvio Alvarez participa do programa Bem da Terra de fim de ano, no Canal Terra Viva e ensina a produzir capa agenda com colagem



No dia 17 de novembro de 2016 gravei participação no programa Bem da Terra, do Canal Terra Viva da Rede Bandeirantes. Minha participação irá ao ar no dia 29 de dezembro, às 8:00 horas da manhã. 

No programa, em um bate-papo bastante descontraído, falei de minha carreira, sobre o Projeto Artistas do Futuro, que atendeu com, oficinas de colagem, 3.700 crianças de escolas públicas, por intermédio da Lei de Incentivo PROAC – ICMS – Governo do Estado de São Paulo, com patrocínio das Lojas Tanger, Movéis Província e MarGirius.



No espaço da atração voltado à arte e artesanato, ensinei o público algumas dicas para a produção de uma capa de agenda com colagem.   

O programa Bem da Terra, com apresentação de Renata Maron, é um diálogo descontraído voltado à família. Comportamento, gastronomia, dicas de saúde, gestão, entretenimento, música ao vivo e informação sobre os principais fatos do dia compõem a programação do Bem da Terra. 



O programa é transmitido em rede nacional pelo Canal Terraviva e para outros países e continentes - Estados Unidos, África e América do Sul - através da tela da Band Internacional em vários horários.

Programa Bem da Terra - Canal Terra Viva 
Sky - Canal 158 - Claro TV - Canal 113 -.Sim TV - Canal 71 - Oi TV - Canal 178 
Band Internacional 

Com a produtora Rafaela Carolina Fornitani dos Santos 


Com Eviston Bizanção, de Joanópolis, sempre me dando a maior força nos eventos. 
Para chegar na hora certa do programa saímos de Joanópolis às 5:00 da manhã.  

Contato Silvio Alvarez
silvioalvarez@uol.com.br
www.silvioalvarez.com.br

5 comentários: