segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Oficina de colagem para crianças e jovens do GEPAR – Grupo Espírita Paz, Amor e Renovação – Lagoa Piratininga – Niterói – RJ





No dia 21 de novembro de 2014 realizei oficina de colagem para cerca de 30 crianças e jovens do GEPAR Grupo Espírita Paz, Amor e Renovação, que atende a comunidade da Lagoa Piratininga, Niterói – RJ.






A oficina voluntária foi viabilizada pela realização do Curso de Colagem com Silvio Alvarez em Niterói, organizado pela arteterapeuta Márcia Rodrigues que também atua como voluntária na instituição.  



Na atividade realizada no GEPAR apresentei o meu trabalho às crianças e jovens e falei a cerca de conceitos a respeito da importância da arte em nossas vidas. Graças à atuação de Márcia Rodrigues, os participantes já haviam tomado contato com a técnica e produzido uma colagem em formato de silhueta humana. 







Devido ao contato prévio com a colagem, os participantes puderam criar com maior desenvoltura e interesse. Foi uma tarde de muita arte e alegria em um belíssimo locas a beira da Lagoa Piratininga.



Agradeço a Márcia Rodrigues pela indicação da instituição e à coordenação e profissionais do GEPAR pelo carinho e atenção com que fui recebido. 















Contato com Silvio Alvarez

Confira todas as fotos da oficina no GEPAR 

Site do GEPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário