quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Exposição Colagens de Silvio Alvarez 2014 no Condomínio Conjunto Nacional - Avenida Paulista - Arte com recortes de revistas - #collage #colagem #arte #silvioalvarez



Pelo terceiro ano consecutivo realizei, de 12 a 25 de outubro de 2014, exposição no Condomínio Conjunto Nacional, Avenida Paulista, São Paulo. A Exposição Colagens de Silvio Alvarez contou com produção da Gaia Brasil, de Rose Meusburger, e apoio da Celophane Cultural, VAP Comunicação e Jawa Gestão Empresarial. 



Com população fixa de 15 mil pessoas/dia e população flutuante de 30 mil pessoas/dia o Condomínio Conjunto Nacional desenvolve há muito projetos que aliam arte e conscientização ambiental. 

Condomínio Conjunto Nacional – 55 anos de História 







Há 20 anos, o Condomínio Conjunto Nacional criou o programa permanente de coleta seletiva como exemplo de um trabalho bem sucedido de reciclagem de resíduos. Uma enorme responsabilidade social que começou numa época em que esses termos eram poucos utilizados e conhecidos.

A cada mês, cerca de 17 toneladas de papel, plástico, vidro e alumínio são reciclados (17% do volume coletado). O programa se tornou um posto de entrega voluntária para vários edifícios localizados na região, e é modelo na cidade de São Paulo. (fonte: site CCN) 







Com um grande número de visitações, a exposição Colagens de Silvio Alvarez 2014 no Conjunto Nacional reuniu minha produção mais recente, com destaque para o quadro Brasil Naif. 



Mais uma vez, nessa edição tive a oportunidade de permanecer no local da mostra produzindo os meus quadros e recebendo o público. Recebi e conversei com pessoas de todas as faixas etárias, de todas as partes do Brasil.




Na edição de 2014 a novidade foi a realização do Curso de Colagem com Silvio Alvarez, realizado durante a mostra nos dias 18 e 25 de outubro, também no Conjunto Nacional. 




A outra novidade foi a caixa de coleta para receber doação de revistas. O público pôde fazer doações e contribuir para com a continuidade do meu trabalho. 




Contato Silvio Alvarez

A exposição no site Catraca Livre

A exposição no site do Conjunto Nacional

Confira mais fotos da exposição 2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário