sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Silvio Alvarez - Consciência ambiental no ensino fundamental - Prêmio Professor Cidadão 2012



Foi com muita alegria que recebi o Prêmio Professor Cidadão 2012 do Grupo Mogi News, pelo projeto de Arte e Conscientização Ambiental desenvolvido com os alunos da Escola Bosque, em 2011. Costumo enxergar um prêmio como um reconhecimento de um trabalho, como um sinal de que estamos no caminho certo.


O Prêmio Professor Cidadão, em sua 8º edição, é uma realização dos jornais Mogi News e Diário do Alto Tietê, que visa a identificar experiências de ensino-aprendizagem que versem para uma educação que promova a cidadania.

A cerimônia de entrega, realizada no dia 19 de outubro de 2012 no auditório da Universidade de Mogi das Cruzes – SP, homenageou trinta professores.



Abaixo algumas fotos do projeto desenvolvido com alunos da Escola Bosque em 2011.







Quero agradecer à parceira e produtora cultural Rose Meusburger, por me compreender, por ter toda a paciência do mundo comigo e por acreditar que eu posso sempre mais.

Agradeço à Professora Barbara Enomoto, da Escola Bosque, por ter me enviado aquele maravilhoso e-mail convite e à coordenação da Escola Bosque, Silvia Cristina Grünauer Scuracchio, Susana Regina Braga Moura e Fátima Regina Costa.  Agradeço com um grande e carinhoso abraço a todos os professores da Escola Bosque, alunos e funcionários. Vamos sempre em frente!

Contato para oficinas e palestras em escolas
silvioalvarez@uol.com.br
www.silvioalvarez.com.br

Site Escola Bosque
 http://www.escolabosque.com.br/

Site Grupo Mogi News – Prêmio Professor Cidadão
http://www.grupomnprofessorcidadao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário