terça-feira, 30 de junho de 2015

Expresso da Beleza lança películas para unha com colagens do artista plástico Silvio Alvarez #collage #colagem #unhas #expressodabeleza #silvioalvarez #arte #estética #art




A empresa Expresso da Beleza, de Juliana Souza, lançou uma linha de películas de unha com as colagens do artista plástico Silvio Alvarez, em edição especial. Localizada na cidade mineira de João Molevade a empresa enxergou a potencialidade e é a única que está licenciada pelo artista a produzir e comercializar as peças. 





Para fazer o pedido informe as referências de duas obras que você escolheu. Cada cartela traz 12 películas, 6 de cada obra escolhida. A seguir estão os modelos: 




















As séries que trazem borboletas são vendidas somente em cartelas com 12 películas iguais. 











As cartelas, com 12 películas cada, custam R$7,00 + despesas de correios, e os pedidos podem ser efetuados pelo e-mail expressodabeleza@bol.com.br ou por mensagem in box no Facebook dos perfis de Juliana Souza https://www.facebook.com/profile.php?id=100008164626264 e da Expresso da Beleza https://www.facebook.com/profile.php?id=100008164626264

Um comentário:

  1. Maravilha de trabalho,e sendo obra do grande artista Silvio Alvarez e uma maneira de investir em arte. Kkkkk eu iria comprando e guardando estas maravilhas. Parabéns Expresso da Beleza pela visão antecipada do sucesso.

    ResponderExcluir