quarta-feira, 3 de junho de 2015

Colagem – Artista plástico Silvio Alvarez ministra oficina em seu ateliê para a arteterapeuta Márcia Rodrigues, do Rio de Janeiro #colagem #collage #arteteterapia #silvioalvarez #arte #oficina #joanópolis




Além das oficinas de colagem que realiza, nos mais diversos espaços, o artista plástico Silvio Alvarez também agenda atividades em seu ateliê em Joanópolis para particulares e pequenos grupos de arteterapeutas, psicólogos, psicanalistas, professores, artistas plásticos e público interessado em geral. 



Nos dias 23 e 24 de maio Silvio Alvarez recebeu a arteterapeuta Márcia Rodrigues, do Rio de Janeiro, para uma oficina intensiva em seu ateliê em Joanópolis –SP, a 110 km da capital. O artista conta sua história de vida, fala de sua carreira, de todo o processo criativo in loco e, dependendo da área de atuação do participante, aborda a respeito das aplicações  da colagem ministradas para os públicos mais diversos. 

Além da parte teórica, durante a oficina a arteterapeuta Márcia Rodrigues produziu quatro trabalhos de colagem com recortes de revistas sobre base de papel cartão. 






Contato Silvio Alvarez
www.silvioalvarez.com.br
silvioalvarez@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário