terça-feira, 28 de outubro de 2014

Oficina de colagem Dia das Crianças no Supermercado IB Bragion – Joanópolis - Oficinas de artes para crianças e pais – Concurso Cultural Ser Criança é uma Arte #colagem #arte #crianças #promoção #DiadasCrianças





Durante 2013 e 2014 realizei oficinas para a Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Joanópolis atendendo mais de 2.200 crianças e jovens do município com oficinas de arte do Projeto Artistas do Futuro, entre outros. Somando-se todos os públicos posso afirmar que mais de 3 mil pessoas participaram das minhas oficinas em Joanópolis – SP.



A Estância Turística de Joanópolis é uma linda cidade, um recanto de paz que escolhi para viver a partir de 1997. Hoje, toda esta conquista alegra meus dias e me dá ainda mais força seguir em frente com todos os meus projetos. 

Os comerciantes da cidade acompanharam a iniciativa e, além de dar apoio ao projeto, tomaram a iniciativa de possibilitar sua continuidade.



Célia Regina Bragion, do Supermercado IB Bragion, tomou a iniciativa de promover um dia inteiro de oficinas de arte em seu estabelecimento por ocasião do Dia das Crianças. 

O dia 11 de outubro de 2014 foi um dia de muita festa no Supermercado IB Bragion. Cerca de 150 crianças e pais participaram do Concurso Cultural Ser Criança é Uma Arte. Durante todo o dia, das 8h30 às 17 horas, os participantes produziram colagens artísticas em base de papel cartão em formato de um boneco. A proposta era que cada participante se enxergasse como uma obra de arte única e especial. 










Durante a atividade as crianças ganharam pipoca, suco, entre outras guloseimas. No final concorreram ao sorteio de uma bicicleta e assistiram a uma peça infantil encenada por professoras das escolas municipais. 













Agradeço toda a Família Supermercado IB Bragion pela oportunidade, confiança, carinho e atenção. Foi um dia muito lindo da minha carreira e que guardarei para sempre em meu coração. Obrigado! 

Site Supermercado IB Bragion 

Contato Silvio Alvarez 

Nenhum comentário:

Postar um comentário