segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cinema no Lar São Vicente de Paula – Joanópolis – exibição do filme Jéca Tatú, de Amácio Mazzaropi



No dia 29 de abril de 2013, com o apoio de José Paulo Poli, exibimos o filme Jéca Tatú, de Amácio Mazzaropi para os idosos do Lar São Vicente de Paula, em Joanópolis. 


Jeca Tatu, de 1959, foi escrito e dirigido por Milton Amaral e estrelado por Mazzaropi. O roteiro é baseado no personagem Jeca Tatu de Monteiro Lobato, mais especificamente no texto propagandístico com Jeca Tatuzinho  cujos direitos pertencentes na época ao Instituto de Medicamentos Fontoura S/A foram cedidos para o filme. 




No filme, são apresentados os seguintes números musicais: "Ave Maria" (de Vicente Paiva e J. Redondo), cantada por Lana Bittencourt; "Tempo para amar" (de Fred Jorge e Mário Genari Filho) com os irmãos Tony Campello e Cely Campello; "Estrada do Sol" (de Antonio Carlos Jobim e Dolores Duran) com Agnaldo Rayol; "Fogo no rancho" (de Elpídio dos Santos e Anacleto Rosa) e "Pra mim o azar é festa" (de João Izidoro Pereira e Ado Benatti) ambos cantados por Mazzaropi. As filmagens foram em Pindamonhangabana fazenda Sapucaia e "Coruputuba.



Fonte: Wikipédia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário