quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Oficina de artes para idosos – Oficina de escultura em argila com Mércia Borges - Lar São Vicente de Paula – Joanópolis – SP


No dia 28 de fevereiro de 2013 realizamos mais uma oficina de artes para os idosos do Lar São Vicente de Paula, em Joanópolis. Nessa oportunidade contamos com a participação especial da consagrada escultora joanopolense Mércia Borges, que representa a cidade nas edições do evento Revelando São Paulo, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. 


A proposta da atividade foi promover um contato dos idosos com o elemento terra, seguindo sempre o objetivo de buscar possibilitar o extravasamento das emoções por intermédio da arte. 

Os idosos puderam esculpir em argila o que tinham vontade, livremente. Ruth Padula Hohagen levou tampinhas e canudinhos que podiam ser inseridos nas esculturas depois de prontas. Foi uma grande festa! 













Dessa vez a equipe das Oficinas de Arte do Lar São Vicente de Paula estava completa: Aline Poli, Juliana Antonia Campos, Mariane Carvalho, Ruth Padula Hohagen, Tatiani Oliveira, Paula Tucci e Mara Campos Petrucci.








Peças produzidas nas oficinas em exposição no Lar São Vicente de Paula



Nenhum comentário:

Postar um comentário