domingo, 3 de fevereiro de 2013

Comercial Pritt 2013 com o artista plástico Silvio Alvarez – Oficinas Pritt de criatividade - colagem para crianças e pais



Muitas pessoas entraram em contato nesse início de ano para saber se sou eu quem aparece no comercial da cola Pritt, que voltou a ser bastante veiculado nos canais infantis a cabo. Sim, sou eu mesmo, com cara de arteiro e passando cola no nariz de uma criança. 


O comercial também ganhou uma versão em espanhol para os demais países da América Latina. 


O filme foi gravado durante as oficinas Pritt de Criatividade realizadas no Shopping Estação, em Curitiba, em março de 2011. O projeto incluiu oficinas em outras três capitais: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Fui o responsável pela criação do formato da atividade e pelo treinamento da equipe que possibilitou as oficinas de criatividade para crianças de 6 a 10 anos de idade e seus pais. Ao todo foram atendidas mais de 2.500 pessoas. 


foto: Silvio Tanaka

O que é muito legal é que o comercial foi gravado durante as oficinas, sem qualquer produção, da forma mais espontânea possível.  A equipe de filmagem permaneceu no espaço durante todo o dia e acompanhou 5 oficinas inteiras, uma verdadeira maratona arteira e cinematográfica. Foi tanto tempo de gravação que, em boa parte dele, eu e as crianças acabamos até esquecendo que estávamos sendo filmados. 

Contato para oficinas


Nenhum comentário:

Postar um comentário