segunda-feira, 17 de junho de 2019

Alunos do Centro Integrado de Desenvolvimento Espaço Verde, de Volta Redonda – RJ, realizam projeto de Arte baseado nos trabalhos de colagem de Silvio Alvarez




As 39 crianças de 2 anos de idade, alunos das turmas do G2, do Centro Integrado de Desenvolvimento Espaço Verde, de Volta Redonda – RJ, participaram de projeto de Artes com releituras dos meus quadros de colagem.



Acompanhado pela coordenadora pedagógica Livia Baylão e desenvolvido pelas professoras Juliana, Andreza e Katheeen, o projeto permitiu que as crianças experimentassem a técnica rasgando e colando pedaços de papel. 

Foram tiradas fotos dos alunos para que cada um deles pudesse inserir a sua própria imagem sobre o trabalho. No final do ano de 2019 o projeto será encerrado com uma exposição de todos os trabalhos. 





É sempre uma grande alegria quando as escolas entram em contato para compartilhar seus projetos com as crianças baseados em meu trabalho, sobretudo quando são crianças tão pequenas já tomando contato com a arte. Gratidão! 

Contato com Silvio Alvarez
11971199050
silvioalvarez@uol.com.br
www.silvioalvarez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário