sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Oficinas de colagem na Escola Maria Luiza Pompeo de Camargo, em Campinas – SP – Oficinas dos Projetos Só Eu Sou Eu e Artistas do Futuro – Arte Educação – Collage – A colagem como ferramenta didática


No dia 7 de agosto de 2014 realizei 3 oficinas de colagem na EMEF Maria Luiza Pompeo de Camargo, em Campinas – SP. Sendo uma oficina de colagem do projeto Só Eu Sou Eu para alunos das 5° séries e duas oficinas do projeto Artistas do Futuro para as 6° e 7° séries.





Tudo começou em outubro de 2013 quando a arteterapeuta Sonia Seber, mãe da profa. de artes Livia Seber van Kampen, conheceu o meu trabalho na exposição anual que realizo no Conjunto Nacional – Avenida Paulista – São Paulo. Sonia falou a respeito do meu trabalho para a filha e aí surgiu o convite para a realização de oficinas na Escola Maria Luiza Pompeo de Camargo. 



A profa. Livia visitou este blog e conheceu os diversos formatos das oficinas que realizo nos mais diferentes espaços. 

Agradeço à direção, à coordenação da escola, aos alunos, à professora Livia e demais professores pela atenção e carinho com que fui recebido. 


















Contato com Silvio Alvarez



Nenhum comentário:

Postar um comentário