sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Oficina de colagem em azulejo com fotografias em preto e branco – oficina de colagem para Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Joanópolis – CRAS – no Grupo Melhor Idade Recanto Feliz



No dia 28 de agosto de 2014 realizei nova oficina de colagem para a Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Joanópolis – CRAS – no Grupo Melhor Idade Recanto Feliz. Dessa vez propus às participantes que produzissem um quadrinho de colagem em azulejo, aproveitando o que assimilaram nas oficinas anteriores e complementando com a colagem de uma fotografia antiga preto e branco, como figura central do trabalho. 







As queridas senhoras do Grupo Recanto Feliz de Joanópolis abraçaram o projeto das nossas oficinas de colagem e o que venho observando nos encontros que acontecem a cada 15 dias é muito empenho para assimilar a técnica, carinho e dedicação por parte de todas as participantes. 

Para produzir a colagem em azulejo a técnica é a mesma da colagem em papel cartão ou  em MDF: cola em bastão para fixar e a cola Cascorez extra para o acabamento. 

Veja só o resultado








Contato com Silvio Alvarez


Nenhum comentário:

Postar um comentário