sábado, 26 de julho de 2014

Oficina de colagem para jovens e adultos no CIEJA Sé Cambuci - Oficina de Arte – Colagem no Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos – Arte Educação – Jovens e Adultos


Tomei contato com o CIEJA Sé Cambuci por intermédio de minha prima, Ana Luiza Sodero, Coordenadora Pedagógica. Em 2013, parte do seu corpo docente visitou minha exposição anual no Conjunto Nacional.


No dia 4 de abril de 2014 realizei a primeira oficina de colagem para cerca de 50 participantes no Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos – CIEJA Sé - Cambuci. O CIEJA é voltado para jovens e adultos que não tiveram chances de frequentar uma escola formal ou de concluir os seus estudos.  






O Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos - articula em seu projeto pedagógico o Ensino Fundamental, com duração de 4 anos, nos períodos manhã, tarde e noite, organizado em módulos, com variadas opções de horários. 




No dia 16 de julho de 2014 realizei as duas últimas oficinas no CIEJA Sé Cambuci, para 8 turmas em dois períodos noturnos. Dessa forma, completamos o projeto tendo atendido cerca de 600 alunos e professores da instituição de ensino de jovens e adultos. 


Com a diretora do CIEJA Sé Cambuci, Maria Adelia Gonçalves Ruotolo


Com a Coordenadora Pedagógica do CIEJA Sé Cambuci, Ana Luiza Sodero

Agradeço à diretora do CIEJA Sé Cambuci, Maria Adelia Gonçalves Ruotolo, e à Coordenadora Pedagógica, Ana Luiza Sodero, pela oportunidade e confiança e a todos os professores e funcionários pelo apoio, carinho e atenção.






Site do CIEJA Sé – Cambuci
http://ciejacambuci.wix.com/ciejacambuci

Confira como foram as oficinas anteriores

http://silvioalvarez.blogspot.com.br/2014/06/oficina-de-colagem-no-cieja-se-cambuci.html

http://silvioalvarez.blogspot.com.br/2014/04/oficina-de-colagem-no-cieja-se-cambuci.html

http://silvioalvarez.blogspot.com.br/2014/04/oficina-de-colagem-no-cieja-se-cambuci_28.html

http://silvioalvarez.blogspot.com.br/2014/06/oficina-de-colagem-para-professores-no.html


Contato Silvio Alvarez
silvioalvarez@uol.com.br 
www.silvioalvarez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário