domingo, 21 de julho de 2013

Mercia Borges e Silvio Alvarez participam do evento Joanópolis se Mostra – Arte, Gastronomia e Lazer na Jóia da Mantiqueira – escultura e collage




Resido em Joanópolis há 17 anos. Pacata estância turística do interior paulista, localizada a 120 km da capital, Joanópolis é uma cidade maravilhosa! Oferece algo muito raro e indispensável, sobretudo nos dias de hoje, paz e tranquilidade, mesmo estando tão perto de São Paulo. 




Todos os anos realizo exposição em São Paulo, no segundo semestre. Neste ano surgiu uma oportunidade bem bacana, de poder apresentar os novos trabalhos em Joanópolis antes da exposição na capital e das exposições em outras 8 capitais, ainda em fase de captação de recursos.

A oportunidade é o evento Joanópolis se Mostra, Arte, Gastronomia e Lazer na Jóia da Mantiqueira, que acontece nos dias 16, 17, 18 – 23, 24 e 25 de agosto em toda a cidade.



Participarei do evento ao lado da querida amiga escultora Mercia Borges. Autodidata, natural de Joanópolis, iniciou-se na arte da escultura há mais de trinta anos trabalhando figuras, utilitários e principalmente anjos, querubins e santos católicos, muito cultuados pela cultura popular como São Gonçalo, São Francisco e Nossa Senhora.
Visite o blog de Mercia Borges http://merciaborgesescultura.blogspot.com.br/




Para participarmos do evento contaremos com o apoio e a acolhida de dois restaurantes da cidade que já haviam investido na minha carreira adquirindo obras de collage para os seus espaços: a Cantina Provincia di Lucca, dos amigos Gino Dinelli e André Fabiano e o Bistrô do Capril do Bosque, da amiga Heloisa Collins. 

Eu e Mercia Borges estaremos com exposições dos nossos trabalhos nos dois espaços durante todos os dias do evento. Em dias específicos, nos alternaremos em cada um dos restaurantes realizando oficinas abertas. 

Confira a programação dos espaços

Exposição de trabalhos de Mercia Borges (escultura) e Silvio Alvarez (collage) na Cantina Provincia di Lucca e no Bistrô do Capril do Bosque.

Oficinas abertas

Dia 17 de agosto 
Cantina Provincia di Lucca – oficina aberta com Mercia Borges
Bistrô do Capril do Bosque – oficina aberta com Silvio Alvarez

Dia 18 de agosto 
Cantina Provincia di Lucca – oficina aberta com Silvio Alvarez
Bistrô do Capril do Bosque – oficina aberta com Mercia Borges

Dia 24 de agosto
Cantina Provincia di Lucca – oficina aberta com Mercia Borges
Bistrô do Capril do Bosque – oficina aberta com Silvio Alvarez

Dia 25 de agosto
Cantina Provincia di Lucca – oficina aberta com Silvio Alvarez
Bistrô do Capril do Bosque – oficina aberta com Mercia Borges

Cantina Provincia di Lucca 




Comida italiana. Aberta de sextas, sábados, domingos e feriados. Localiza-se na Saída para a Cachoeira dos Pretos Km 1. Telefone: (011) 4539-9938
http://www.joanopolis.com.br/provinciadilucca/

Bistrô do Capril do Bosque



Bistrô, Queijos de Cabra, a 3km do centro.
GPS S22 55.498´ W 046 17.958´ Elev 913m
Horário de funcionamento: sábados, domingos e feriados a partir das 12:00.
Faça sua reserva: 11 996090773.
http://caprildobosque.blogspot.com.br/

Blog do evento Joanópolis se Mostra
http://www.joanopolissemostra.blogspot.com.br/

Contato Silvio Alvarez e Mercia Borges
silvioalvarez@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário