quarta-feira, 12 de junho de 2013

Técnico ambiental da ONG Pró-Joá de Joanópolis realiza oficina de colagem em universidade de Limeira e apresenta a técnica como ferramenta de conscientização ambiental


Diego de Toledo, técnico ambiental da ONG Pró-Joá, acompanha o meu trabalho já há algum tempo. Sob a coordenação dele, o nosso Projeto Artistas do Futuro, em Joanópolis, foi inserido no Programa Lixo Mínimo e buscou a conscientização ambiental junto às crianças da cidade a fim de garantir o sucesso da implantação da coleta seletiva.


Diego de Toledo (de camiseta cinza) e o grupo que desenvolveu o trabalho

Cursando Engenharia Ambiental no Instituto Superior de Ciências Aplicadas, em Limeira, Diego levou a frente o nosso projeto e incluiu o conceito “A arte da colagem como ferramenta de conscientização ambiental” em seu trabalho na universidade. Ainda, no grupo, participaram Evelin Gonçalves Prestes, Rosimar Aparecida Meira Dias e Vinicius Zonato. 

O trabalho realizado incluiu a realização de oficinas de colagem na universidade para alunos do curso de Engenharia Ambiental e de Pedagogia. 








Aproveito a oportunidade para agradecer ao amigo Diego de Toledo pela parceria de longa data, por acreditar em meus projetos, e por propagar os conceitos sempre divulgando o meu trabalho. Há muito ainda por fazermos juntos, é só o começo! 

Silvio Alvarez


Nenhum comentário:

Postar um comentário