domingo, 2 de dezembro de 2018

Artista plástico Silvio Alvarez realiza palestra e oficina na Associação Brasileira dos Terapeutas Ocupacionais, em Brasília




Por ocasião da minha participação no evento Encontro da Arte, a convite da terapeuta  ocupacional Alessandra Rizzi, realizei também no dia 29 de novembro de 2018 palestra e oficina para profissionais da ABRATO, Associação Brasileira dos Terapeutas Ocupacionais – DF.



A oficina aconteceu no Espaço Terapêutico Longeviver, em Brasília, e contou com a presença de mais de 30 terapeutas ocupacionais com atuação em diversas áreas.




Na palestra contei a minha história, narrei experiências em oficinas de colagem para diversos públicos com deficiência, apresentei uma breve História da Collage, o básico da técnica e propus a produção de um trabalho de colagem sobre papel cartão da dinâmica do Só Eu Sou Eu.




Agradeço ao presidente da ABRATO – DF, Naum Mesquita, e à toda a sua equipe por possibilitarem minha ida a Brasilia. Foi muito bom estar com vocês. 

Contato Silvio Alvarez

silvioalvarez@gmail.com
www.silvioalvarez.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário