quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Artista plástico de colagem Silvio Alvarez inaugura novo site mais completo e interativo




Dando sequência à parceria que mantenho há mais de 5 anos com o web designer Jeferson Pedrosa, nesse início de ano apresento ao publico meu novo site. Mais moderno e completo, o novo espaço virtual busca atender às demandas estabelecidas gradativamente com a evolução de minha carreira, em todas as áreas de abrangência.  

Visite o novo site de Silvio Alvarez 

Cadastre seu e-mail no site para ser avisado de eventos e receber notícias relevantes


Na foto de capa conto com o talento do fotógrafo parceiro Márcio March, responsável pelas imagens de divulgação a partir de 2016.



Galeria

Em galeria, reúno imagens de quadros produzidos a partir de 2006, incluindo agora minhas experiências com FotoCollage. 




No menu superior, além da galeria, estarão disponibilizadas todas as imagens de oficinas, projetos, palestras realizados até o momento. Em mídia, todas as reportagens que mencionam o meu trabalho em TV, internet e mídia impressa.

Biografia




Na área biografia, disponibilizei minha história em dois formatos: um mais breve e outro mais completo com eventos pessoais mais relevantes e as diversas etapas da minha carreira. 

Processo Criativo




Apresento, passo a passo, todas as etapas de minha criação e produção. Minhas colagens são produzidas em um processo inteiramente manual.  As imagens são recortadas de revistas, uma a uma, sem que sejam multiplicadas ou ampliadas, para compor um mundo novo, mágico e surreal.

Agenda




Com a agenda detalhada, agora, é possível acompanhar e saber, com antecedência, todas as exposições, oficinas e palestras, conforme forem sendo confirmadas. A agenda traz todos os eventos, informando aqueles que são abertos ao público. 

Além disso, alunos e ex-alunos da pós-graduação em Arteterapia da Unip, do curso anual de collage, e participantes das oficinas – palestras que realizo em universidades e outras áreas educacionais podem solicitar presença em eventos fechados, com a finalidade educacional e de experiência profissional, desde que com a devida antecedência e quando autorizado pela instituição em questão.

Blog



O site agora disponibiliza, na home page, um link direto para o blog A Arte de Silvio Alvarez, que busca detalhar cada evento já realizado, além de registrar todas as novidades da minha carreira. 

Espaço Professor




Professores de todo o Brasil têm utilizado o meu trabalho de colagem em sala de aula. Nesse espaço o educador terá as justificativas para o emprego da colagem, maiores referências para apresentar aos alunos e pode tomar contato com as iniciativas de outros professores de diversos estados brasileiros.

Para mim o educador é o principal multiplicador do meu trabalho de colagem e de todos os conceitos aliados. Nesse espaço o professor terá mais informações para desenvolver a atividade em sala de aula.

Espaço Criança 




Espaço para as crianças e pais aprenderem a fazer colagem. Aqui você fica sabendo como recortar e colar melhor para também ser um artista de colagem. No canal do Recortando o 7 do YouTube tem também dicas importantes sobre arte. Confira!

Oficinas




Nesse espaço apresento todos os detalhes para quem deseja contratar ou participar de minhas oficinas e cursos, incluindo o detalhamento de todos os formatos realizados normalmente.

Palestras




Nesse espaço apresento todos os detalhes para quem tem o interesse de agendar uma palestra ou palestra-oficina em sua instituição ou empresa. 

Projetos




Confira nesse espaço os projetos já desenvolvidos, aliando arte e conscientização ambiental. Com as informações desse espaço é possível localizar o projeto mais adequado a cada necessidade, ou obter detalhes para a elaboração de um novo formato, exclusivo. 

Site do web designer Jeferson Pedrosa.

Site do fotógrafo Márcio March

Contato com Silvio Alvarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário