sábado, 30 de maio de 2015

Colagem - Aula de colagem com Silvio Alvarez na pós-graduação em Arteterapia da Unip Vergueiro – curso coordenado pela Profa. Patrícia Pinna Bernardo – #pós em Arteterapia #Arterapia #Colagem #SilvioAlvarez #collage




No dia 16 de maio de 2015 realizei nova aula de colagem na pós-graduação em Arteterapia da Unip, curso coordenado pela Profa. Patrícia Pinna Bernardo. Realizo oficinas de colagem para alunas da pós-graduação em Arteterapia da Unip desde 2008 e é sempre uma grande alegria.





A aula de colagem que realizo na Unip acontece aos sábados ou domingos das 9h00 às 17h00 horas, em dois formatos. Nesta aula ministrada no dia 16 de maio contei um pouco da minha história, apresentei grande parte dos projetos de oficinas de colagem realizados em minha carreira e abordei as peculiaridades de cada público específico, por faixa etária, deficiências e necessidades especiais. 




Na parte prática da oficina proponho às alunas da pós a produção de três colagens em papel cartão com recortes de revistas em formatos empregados em projetos específicos: “Só eu sou eu”, “Artistas do futuro”  e “Mandala em colagem”. 















Contato Silvio Alvarez

Contato Patrícia Pinna

Nenhum comentário:

Postar um comentário