quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Oficina de colagem com Silvio Alvarez no Mamusca – Virada Sustentável 2014



No dia 30 de agosto de 2014 realizei oficina de colagem para crianças e pais no Mamusca, em Pinheiros, dentro da programação da Virada Sustentável. O Mamusca é um espaço de oficinas e brincadeiras para crianças de todas as idades.

"É uma grande alegria participar da Virada Sustentável porque acredito no potencial do meu trabalho como ferramenta didática de conscientização ambiental". 



A Virada Sustentável é um movimento de mobilização colaborativa para a sustentabilidade do Brasil. Tem a missão de educar e mobilizar diferentes atores sociais para a sustentabilidade, a partir de uma abordagem lúdica e positiva, inspirando as pessoas a enxergarem no tema um valor universal.



Fotos: Leonardo Giovane 

Com feições de agito cultural e indo para sua quarta edição em São Paulo, a Virada Sustentável reúne centenas de atrações, atividades e conteúdos ligados aos temas da sustentabilidade (biodiversidade, resíduos, água, cidadania, mobilidade urbana, mudanças climáticas, economia verde etc.), realizadas simultaneamente em parques e espaços públicos, equipamentos culturais, universidades e escolas, todas gratuitas e abertas ao público.



Contato Silvio Alvarez
silvioalvarez@uol.com.br 
www.silvioalvarez.com.br

Site Mamusca
http://mamusca.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário