domingo, 15 de janeiro de 2012

Comercial Pritt com o artista plástico Silvio Alvarez – Oficinas Pritt de criatividade - colagem para crianças e pais


A partir de 16 de janeiro de 2012, será veiculado na televisão o novo comercial da Pritt – Volta às Aulas – Recicle e Crie o seu Mundo, que contou com a participação desse vosso amigo arteiro.

Fico muito à vontade de ver meu nome vinculado à marca Pritt, pois utilizo o produto desde o comecinho da minha carreira, naturalmente. Também faço questão de levar a marca comigo, nas oficinas que realizo Brasil afora. É muito legal ter uma empresa do porte da Henkel,  presente em mais de 150 países, confiando e acreditando em teu trabalho. 



O que também é muito legal é que o comercial foi gravado durante as Oficinas Pritt de Criatividade no Shopping Estação, em Curitiba, no mês de março de 2011, sem qualquer produção, da forma mais espontânea possível.  A equipe de filmagem permaneceu no espaço durante todo o dia e acompanhou 5 oficinas inteiras, uma verdadeira maratona arteira cinematográfica. Foi tanto tempo de gravação que, em boa parte dele, eu e as crianças acabamos até esquecendo que estávamos sendo filmados. 




A campanha Pritt Volta às Aulas, que teve início em dezembro passado, tem dois grandes pilares: Criatividade e Sustentabilidade. Com o slogan “Recicle e Crie seu Mundo”, a marca assume a responsabilidade de envolver as crianças desde pequenas em causas ecológicas, por meio de atividades e brincadeiras com ideais sustentáveis, que podem ser levadas também para a vida adulta. Não é bacana? 



“Nossa estratégia busca estimular as atividades manuais, que desenvolvam a criatividade das crianças, ao mesmo tempo em que elas aprendem temas sustentáveis, compartilhando momentos com seus amigos, pais e professores”, explica Victoria Bastian, gerente de categoria Pritt.

O comercial também será veiculado em outros países da América latina, com uma versão em espanhol da divertida canção-tema. Veja abaixo a versão em espanhol...









Mais fotos das Oficinas Pritt de Criatividade
http://www.silvioalvarez.com.br/site/projetos/projetos/pritt-brasil

Contato para oficinas
silvioalvarez@gaiabrasil.com.br 

www.silvioalvarez.com.br 


3 comentários:

  1. Estou morrendo de vontade de participar de uma oficina sua!

    Ana Carolina
    http://palavrasonhada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Carolina. Que bom! Nos próximos meses realizarei oficinas em SP, vamos falando. Um abraço! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver o Leo aqui, muito obrigada por tudo, pelo carinho, pela amizade e por nos inspirar com a tua arte! Agora só usamos a "cola do tio" rsrsrsrsr. Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir